O radialista Rembrandt Carvalho, procurou nossa reportagem para denunciar o hospital da UNIMED-JP, por não ter amor a vida humana.
Segundo o Radialista que tem um plano no sistema citado de saúde, disse que foi atendido no ultimo dia 13,e pode observa os desmando e falta de respeito com o usuário.Pacientes sendo atendido no meio dos corredores do hospital, senhoras, senhores, idosos, crianças ,além do cooperativismo que existe. Destacou a falta de interesse por parte do corpo medico, falta informações e desinteresse dos funcionários do hospital.
“Aquilo dali não parece mais um hospital. Também não me pergunte o que é, porque não sei dizer, mas acho parecido com um matadouro de pessoas”
Segundo o radialista, quando foi atendido teve que esperar, ou seja, dar sua vez porque na sua frente entrou uma pessoa que era conhecida de um determinado funcionário.
“Isso mesmo, eu já estava lá primeiro que a outra pessoa, e um funcionário da Unimed, invés de me chamar, chamou seu conhecido”
O radialista conta que todos que estavam no PA=Pronto Atendimento, eram atendidos até nas cadeiras do Hospital, ou seja, de todo jeito.
“Uma vergonha aquilo ali ,e ai me revolto, pagamos tão caro pelo plano de saúde, pra ter um atendimento com pessoas desqualificadas. “Onde anda e o que estão fazendo as autoridades competentes que não vêem isso? o conselho regional de medicina, O conselho de enfermagem e sei lá do que não fazem nada”
O radialista adiantou direcionando seu comentário aos órgãos fiscalizadores e disse:
Bem,tenho quase certeza que eles sabem desses desmandos, desde a direção aos orgãos fiscalizadores, ou será que vão fazer a mesma coisa do ex-presidente Lula que não sabia de nada, mas se quiserem saber é só camufla pessoas ,colocar dentro do hospital que tenho certeza vão pegar todos os desmandos, O que digo e que as pessoas são tratadas la na unimed como lixo humano”.
Sobre a burocracia pra ser ter um atendimento, de urgência e emergência, o radialista Rembrandt Carvalho falou que:
“olhem! pessoa morre lá dentro devido tanta burocracia” o caminho é longo pra você ser atendido, tem uma tal de triagem, depois a esperar pelo médico, se tiver no local, ai vem outra espera pela equipe de enfermagem, em pé, deitado, sentado, ai você é furado, e se precisar de exames de urgência, amanhece o dia e você não recebe ou talvez nem faça, isso sem contar a com cara de alguns profissionais que parece que esta com raiva ou são treinado pra terem esse comportamento, justamente pra tirar o usuário de tempo”.
Rembrandt Carvalho finalizou dizendo que:
Tenho muito o que falar, fotos e vídeos, mas vou publicar no momento devido”
Foi feita uma reclamação a Unimed pelo Radialista e Jornalista,e a reposta foi essa abaixo:
Foi feita uma reclamação a Unimed pelo Radialista e Jornalista,e a reposta foi essa abaixo:
veja abaixo a resposta da unimed:
Início da conversa no bate-papo
Administrador de serviços de saúde
TER 09:50
Olá, Carvalho Rembrandt! Por gentileza, nos informe um número para contato e código do cartão UNIMED. Assim, poderemos encaminhar para o setor responsável e ajudá-lo da melhor forma possível. Aguardamos retorno.
O Contato foi informado,o radialista foi contactado mais nada resolvido.o Hospital SUS da Unimed melhorado, continua do mesmo jeito,nenhum interesse da direção e nem um órgão fiscalizador se manifestou.
Início da conversa no bate-papo
Administrador de serviços de saúde
TER 09:50
Olá, Carvalho Rembrandt! Por gentileza, nos informe um número para contato e código do cartão UNIMED. Assim, poderemos encaminhar para o setor responsável e ajudá-lo da melhor forma possível. Aguardamos retorno.
O Contato foi informado,o radialista foi contactado mais nada resolvido.o Hospital SUS da Unimed melhorado, continua do mesmo jeito,nenhum interesse da direção e nem um órgão fiscalizador se manifestou.
Blog do Rembrandt Carvalho